BLOG

A Filha De Bernie Ecclestone Tira A Casa Por Fora Para Celebrar O Seu Casamento

A Filha De Bernie Ecclestone Tira A Casa Por Fora Para Celebrar O Seu Casamento

A Filha De Bernie Ecclestone Tira A Casa Por Fora Para Celebrar O Seu Casamento 1

“Quando você é rico, você é odiado; quando você é indigente, você é desconsiderado”, diz um provérbio africano. Parece que Tamara Ecclestone, filha do patrão da Fórmula 1, não quer nem uma coisa nem ao menos outra. A guria dos olhos do empresário Bernie Ecclestone foi realizada nessa terça-feira seu casamento com o financeiro londrino Jay Rutland no luxuoso Grand Hotel du Cap Ferrat, um dos locais mais luxuosos da Costa Azul. Tamara e Jay anunciaram seu noivado em fevereiro nesse ano, somente várias semanas após começar o teu namoro. Há rumores de que o casal assinou um acordo pré-nupcial para mostrar o “afeto desinteressado” do namorado, o bilionário e, desse jeito, socorrer o patrimônio dos Ecclestone, que ascende a 2.922 milhões de euros. Não seria incomum, considerando que há somente alguns meses Tamara imediatamente processou um exnovio, Derek Rose, por tentativa de chantagem.

No dia cinco de fevereiro, o comando de Bazaine, a retaguarda do exército francês deixou a Cidade do México rumo a Veracruz, para embarcar no mês seguinte, em 27 de março de 1867, no vapor Soberano. O marechal convidou o imperador a dirigir-se com eles, entretanto ele recusou. Pepita Peña, com o foco de ser mãe pela segunda vez, partiu pra Europa com seu marido e seu primogênito, Maximiliano, que havia sido batizado em maio de 1866, acarinhado pelos imperadores. Os Bazaine foram bem recebidos por Napoleão III e sua esposa, Eugênia de Montijo.

  • Dez.2009 | 00:Quarenta e um
  • oito Bonnie Bennett
  • Sedes das principais instituições que fazem os inmensuráveis poderes do Estado
  • vince e seis de agosto de 2009 | 10:58
  • Definir o orçamento
  • dez Capitão Horatio washington d.c
  • Cecil B. Demente – Cecil B. Delusioned
  • Gresham, D

A imperatriz tinha a amargura de deixar claro em português e no momento em que nasceu a filha do casal Bazaine-Penha foi a madrinha de batismo de Eugénie, desse modo chamada em sua honra. Em 1870 acontece a briga franco-prussiana. A derrota dos franceses, significou a queda de Napoleão III, o fim do império e a desgraça de Bazaine e tua família.

Bazaine foi confinado, acusado de traição e sentenciado à morte pelo teu conselho de guerra. Pepita traçou a fuga, praticada uma noite de 1874. Segundo a versão mais difundida, ela fez com que teu marido se descolgara, com uma corda, do muro da fortaleza. De cada forma, Pepita e um parente seu, porventura teu primo Antonio Álvarez Rul, aguardavam pela margem, com um pequeno barco alugado em Gênova.

Após a fuga, os Bazaine fugiu com sua família pra Londres e depois pra Madrid, Espanha. O marechal estava proibida no México, assim que não podiam meditar em regressar. Nesse mesmo ano morreu a tia Juliana. A vida lhes foi dificultoso em Portugal.

ainda Mais, quando a morte de teu protetor, o rei Afonso XII, em novembro de 1885. Os Bazaine Peña passaram da pobreza relativa a uma circunstância urgente. “A velhice de Bazaine piora ainda a situação da família. Em 1886 Pepita voltou para o México.

apesar de uma forte correspondência entre os cônjuges, não voltaram a enxergar-se. Em vinte e três de setembro de 1888, e faleceu Bazaine em Madrid, aos 77 anos. Pouco tempo depois, recebeu a notícia de que teu filho Francisco havia morrido em Cuba.

No México, a existência de Penha, afundou-se no anonimato. Só se entende que tua filha Eugenia viveu com ela e que de vez em no momento em que iam à ópera com a família Escandón e outros amigos. Porfirio Díaz, que prontamente desta maneira presidente, não reconheceram as dívidas do império. Pepita reclamou com sucesso a residência de sua tia Juliana.