�Nos ama achar novos produtos de maquiagem! E mais, se são tão inovadores bem como que se nos apresenta navegando pelas mídias sociais. Trata-Se de uma base de maquiagem de cor mutável, a TLM “color changing foundation”, que se adapta ao nosso tom de pele.
Sim, você ouviu bem. Viria a definir as dificuldades que nos encontramos, que não somos profissionais da maquiagem pela hora de ceder com o nosso tom e o nosso subtono de pele. Se a ti bem como te custa, não perca este truque para que não te enganes com o tom de base de maquiagem. O caso é que depois, de repente, esta peculiar apoio de maquiagem mágica, decidimos aprofundar mais no artefato para verificar se funciona e quem o têm provado.
Sem dúvida, uma apoio de maquiagem de cor adaptável seria uma vantagem pros maquilhadores, que não teriam que estar mudando de tom de maquiagem para se ajustar às necessidades de cada pele. Como dá certo a maquiagem que muda de cor? Quanto à formulação, conta com um fator 15 de proteção solar e está desenhada pra ser usada por todo o tipo de peles. Promete uma cobertura média de longa duração (dezesseis horas) resistente à água e a umidade que cobre imperfeições e uniformiza-se o tom. Segundo a marca, a cravo maquiagem TLM conta com uma revolucionária tecnologia à apoio de microesferas que contêm pigmentos que é, na verdade, em atividade do tom de pele a respeito do caso.
isto É, que escurece mais ou menos, dependendo do tom de pele. A começar por dessa forma, a suposição soa muito bem. Contudo e a prática? Por outro lado, parece haver unanimidade a respeito da sua propriedade mais primordial: o objeto de fato muda de cor no momento em que se funde com a pele, de fato diversas salientam a levantá-la com toalhas. Porém não chega a mimetizarse com o tom exato, essencialmente se falamos de peles escuras.
O repercussão é que a maioria obtém uma pele com uma suave aparência mais esbranquiçada. Após algumas aplicações, parece que se conseguem melhores resultados ao pôr com as mãos a base antes que com esponjas ou escovas, apesar de o tom que se obtém continua a não ser o adequado. Ademais, diversas das análises, evidenciam-se o teu excessivo aroma que perdura após a aplicação e que pra alguns é um excesso e até mesmo irritante para o contorno dos olhos. Todavia, em novas das páginas que comercializa o artefato, aponta que esse não contém perfumes.
Em várias das análises pode-se perceber como o objeto deixa um resíduo na pele a forma de microgrânulos brancos que são percebíveis a respeito da pele nos planos mais próximos. Como serão essas as microesferas é que se baseia a sua promissora tecnologia? Em suma, a idéia de uma constituição universal que se adapta a qualquer tom de pele, é revolucionária e necessária (apesar de as empresas de cosméticos não estejam de acordo), entretanto ainda parece longe. Dez erros de maquiagem que envelhecem.
Coincidiu com um colega teu, Anthon van Rappard, que havia famoso em Bruxelas e que tinha vindo ir uns dias em Nuenen. Os dois estudaram juntos e pintaram os tecelões rurais. Nestas obras, Van Gogh não conseguiu a mesma técnica que o seu amigo, mas esse lhe serviu de exemplo.
A pintura Do tecida no tear, de maio de 1884, expressa a brutalidade e o vigor desse ofício, no entanto também a dignidade do protagonista. Aqui Van Gogh demonstra a solidariedade e a sua identificação com o protagonista, tentando retratar o impecável de uma comunidade livre da industrialização e faz um elogio ao trabalho artesanal. A composição desta pintura consegue o efeito de enquadrar o tecelão no dispositivo do tear, dentro de uma suporte horizontal e vertical que parece absorver o protagonista até atingir chegar a fazer quota da máquina. A compreensão do fundo da pintura faz evidenciar todo o desenho.
- Cadastrado: 15 nov 2014
- 5 grama
- 1 A orquestra e novas formas musicais
- Um espiar rico em iluminação
- [[ [X]-Rx ]]
No outono de 1884, se apaixonou novamente, nesta hora com a filha de uma vizinha, Margot Begemann, 10 anos mais velho que Vincent, que o acompanhava em tuas saídas pictóricas pelo campo. Pensaram em casar, no entanto encontraram-se com a firme oposição da família de Margot, que chegou a tentar suicídio.
Pouco depois, em 26 de março de 1885, morre de repente, o pai de Vincent. Durante a primavera de 1885, pintou o que é considerado uma de tuas grandes obras iniciais: Os comedores de batatas. Até então, seus esforços se tinham centrado a toda a hora na representação de uma figura, mas por esse trabalho encontrou-se com o problema de ter que coordenar 5 personagens e alcançar relacioná-los. Pra fazer esta pintura contratou modelos, e realizou diversos esboços de desenhos de figuras e estudos a respeito de as informações, com as mãos segurando o garfo, a xícara ou bule de chá. As cores funcionários de tons de terra não contribuíram para uma fusão harmoniosa com o fundo.