Estados unidos de seu BlackBerry que não se separa nem para jogar golfe, como ficou claro durante suas recentes férias no Havaí. Apesar de sua explicação, é provável que se olhe forçado a renunciar ao seu precioso aparelho e que bem como tenha que deixar de enviar e-mails. Bill Clinton (1993-2001) não enviou e-mails” durante seus anos na Casa Branca, e o seu substituto, o atual inquilino da Casa Branca, George W. Bush, bem como.
Mas, Obama, o político do “Sim nós Podemos”, não tira a toalha. CNBC, que garantiu não saber como poderia preservar-se em contato com o fluência diário de acontecimentos sem o seu BlackBerry. Sua nova vida lhe impede de agora andar tranquilamente na rodovia e visitar toda semana ao teu cabeleireiro o que, segundo garante, que lhe dá uma certa ansiedade. Daí que tenha prometido buscar fórmulas para continuar com os pés pela terra.
o Seu interesse em se agarrar à BlackBerry parece apontar nessa direção. Efetivamente, os especialistas em marketing dizem que se a sua localização não o evite, Obama poderia atravessar a corporação de Blackberry de uma factura de entre vinte e cinco e cinquenta milhões de dólares por “serviços prestados”. Lori Sai, da agência Paradigm, para as pessoas que o caso de Obama ilustra a assimilação total de uma tecnologia que a gente adora. A dependência de Obama ao aparelho eletrônico, batizada de ‘Crackberry’, bem como confirmou a transformação geracional que terá recinto com o seu desembarque, na Casa Branca.
A menos de duas semanas de sua posse, Obama é considerado o líder mais “tecnófilo” da história norte-americana, o que lhe permitiu receber qualificados como o de “presidente YouTube” ou “presidente do BlackBerry”. Os bilhetes pra observar o desfile da investidura presidencial de Obama em Washington no próximo dia 20 de janeiro, estão compartilhando a valor de ouro. O comitê que organiza as cerimônias colocou hoje em venda, à uma da tarde, e pelo sistema eletrônico e por telefone, 5.000 desses bilhetes a um preço de vinte e cinco dólares.
Quem não terão de fazer nenhum desembolso para presenciar a cerimônia são trezentos meninas do Distrito de Columbia, que abriga a cidade de Washington, que ganharam depois de participar em um concurso de ensaios a respeito do procedimento eleitoral norte-americano.
- Deputado por Leão no Congresso dos Deputados (1986-2004)
- dois O exército do Vietnã do Norte
- seis Feira da Imaculada
- IX: Tribunal Constitucional de Portugal
- Istituto Scolastico “Scuola Edmondo De Amicis” (Buenos Aires)
- Navios mais garantidos e protetores do meio ambiente
- A lavagem e unção —consideradas ordenanças iniciatórias do sexo ou preliminares—
O vice-presidente Pere Aragonês se recusou a depor. Dia 35, de 24 de abril: Declaram-se imensos indicadores propostos pelas defesas, entre eles Neus Lloveras e o ex-diretor dos Mossos Albert Batlle. Dia 36, vinte e cinco de abril: Declaram-se imensos indicadores propostos pelas defesas, entre eles David Fernàndez. Dia 37, vinte e nove de abril: Declaram-se muitos indicadores propostos pelas defesas, entre eles Isaac Peraire; os deputados Ivo Vajgl e Ana Gomes; os observadores internacionais Andrej Hunko e Manon Massé; e Lluís Llach. Dia 38, de trinta de abril: Declaram abundantes cidadãos presentes nas escolas no decorrer do 1-Ou, bem como o diretor do CatSalut David Elvira. Dia 39, seis de maio: Declaram entre outros inúmeros mossos d’esquadra), eleitores em 1-Ou e Xavier Trias.
Dia 43, treze de maio: Declaram-se incontáveis indicadores propostos pelas defesas, além de outros mais exdiputada da CUP Mireia Bóia e os altos cargos do Governo Francesc Esteve e Mercè Corretja. Também alegaram os dirigentes da UGT Camil Ros e Josep Maria Álvarez e o vice-prefeito de Barcelona Jaume Asens’.
Dia 44, de quatrorze de maio: Declaram pessoas que participaram, 20-A e 1-Ou, entre elas a professora Marina Garcés. Também esclarecem os ex-assinantes da mesa do Parlamento Anna Simó e Lluís Corominas. Dia 45, 22 de maio: Declaram os últimos testemunhas das defesas e os primeiros peritos. Dia 46, de 23 de maio: Declaram peritos das alegações e as defesas que discordam entre si. Dia 47, vinte e sete de maio: As acusações e as defesas apresentadas a relação de testes que querem que valorize o tribunal.
Dia 49, 29 de maio: Depois do visionamento dos filmes propostos pelas defesas, acusações elevam as suas conclusões provisórias e definitivas. A Procuradoria mantém a acusação de rebelião. Dia 50, de 4 de junho: As acusações expõem os relatórios sobre isso as tuas conclusões definitivas. Dia 51, 11 de junho: As defesas expõem os relatórios sobre isso as tuas conclusões definitivas e contestam os relatórios das acusações. Dia 52, doze de junho: As defesas acabam de apresentar os relatórios sobre as tuas conclusões definitivas e os acusados fazem uso de seu correto à última palavra. Finalmente, o presidente do tribunal declara o julgamento visto pra sentença. ↑ “O Supremo abre o julgamento do ‘procés’ e ativa a contagem regressiva pro pedido de penas”.
↑ a b c “O Supremo abre julgamento oral contra a cúpula do ‘procés’ por rebelião, peculato e desobediência”. ↑ Coarasa, Ricardo (10 de setembro de 2018). “O TS se apega a novembro para iniciar o julgamento do “procés””. ↑ a b O julgamento pelo ‘procés’ está prevista pro final de ano e doar passagem pra que a Audiência Nacional julgue a Trapero.