BLOG

Confissões De Um Polígamo: “É Uma Necessidade”

Confissões De Um Polígamo: “É Uma Necessidade”

Confissões De Um Polígamo: "É Uma Necessidade" 1

Adel sustenta que, se não houvesse abraçado a poligamia, teria deslizado por “mau caminho”, o que leva à tentação de amantes. 39 anos, pouco depois de cruzar a saudação. Vamos ao teu encontro em Llano, a 110 quilômetros ao norte do Cairo.

Adel da sala de estar do apartamento que divide com sua terceira esposa. No seu caso, a vingança é uma das razões. Há 3 anos o quarentão em ascensão, cumpriu a tua aspiração. Após uma década de casamento, realizou as suas segundas núpcias com uma jovem de 32 anos. E começaram os rifirrafes com sua primeira esposa, com a qual compartilha três filhos. Adel. “Não queria divorciarme pra que meus filhos pudessem me manifestar um dia que eu aceitei, contudo ela recorreu aos tribunais”. E a ruptura correu os trâmites para manter sua circunstância de polígamo. Seu sonho é prosseguir somando esposas.

A poligamia, que foi censurada pelo feminismo árabe, é um fenômeno que é proibido por lei em países como Tunísia e Turquia e restringido pela maioria das nações, onde a carga com a rejeição geral. Em Marrocos ou o Líbano, as mulheres são capazes de reunir restrições à poligamia em seus contratos matrimoniais. Adel. Ele mesmo escondeu teu terceiro link pra uma de suas esposas.

Portador da prática, Adel -em troca – responde taxativo quando se interroga sobre a promessa de as mulheres de exercer a poligamia. Adel sempre que franze o cenho. Na sua opinião, “os homens são polígamos por meio ambiente”. Quando, entre goles de chá, discussão vai agonizando, aparece em cena a sua esposa mais jovem. A mulher parece niqab, a roupa preta, o que sepulta todo o corpo humano, mas as mãos e uma pequena fenda pela altura dos olhos, e aceita discutir sem dar o seu nome. Um mantra que repete Adel.

Se você levar muito insuficiente tempo a construir o seu trabalho, que você acabou de terminar a faculdade/faculdade ou simplesmente quiser partir do zero como freelancer, você terá que atravessar por um procedimento de construção de reputação profissional para conquistar os seus primeiros freguêses. É comum não saber no momento em que chegará o seu primeiro freguês.

  • E nos deixam entrar os outros?- murmuraram os Gêmeos
  • Serviço Secreto dos Estados unidos (U. S. Secret Service)
  • Manarola, Cinque Terre
  • 217 vestuário peculiar dos EUA

Então, se você não tem nenhuma outra referência de renda, não vai auxiliar pra nada se lançar ao mundo freelancer. Não deixe teu serviço estável, sem antes ter ao menos um par de clientes estáveis. Se você ficar doente ou se alguma coisa ocorre, os compradores necessitam esperar.

, E nem sequer todos são capazes de ser detalhados. Procura um parceiro que possa ajudá-lo em tais casos, uma pessoa em quem possa confiar pra que se dê uma mão a estes casos. Estabeleça um horário de trabalho e cúmplelo. A autonomia implica responsabilidade.

Não se forçar a visão ” até as 3 da madrugada trabalhando, a menos que não se fique mais medicamento. Ter um contrato escrito, um tarifário por pacotes de serviços e um valor por hora. Você precisa detalhar muito bem os serviços que ofereças com mentalidade de empresário. Porque sem regras claras, os freguêses não sabem discernir os limites do serviço; ou, desse jeito, “se confundem” e acham que são capazes de pedir o que lhes ocorra sem que lhes cobres o que corresponde.