BLOG

É Dirigido Por Maurício, Ilhas

É Dirigido Por Maurício, Ilhas

É Dirigido Por Maurício, Ilhas 1

Os Prateados) é uma telenovela mexicana produzida pela Argos Comunicação, para a Telemundo. É dirigido por Maurício, Ilhas, Tamara Monserrat, Dominika Paleta, e em atividade de antagonista ao primeiro ator Humberto Zurita. A versão mexicana da novela chilena Os Pincheira, produzido em 2004 pela TVN Chile. A história se passa no México, onde há uma famosa banda de bandidos conhecido como “Prateados”, que prometeram não se apaixonar nunca. Sim entanto, esta promessa será quebrada quando Gabriel Campuzano, líder da banda, se apaixona por Camila Cunha, uma criança comprometida com o invejoso, dom Emilio Gallardo, que lhe é infiel com tua irmã, Luciana.

A mãe de Castile, Valerie Castile e tua advogada Glenda Hatchett chamaram pra que o caso seja referenciado a um procurador especial e pediram que o Departamento de Justiça dos Estados unidos, conduzir a cabo uma investigação federal. Antes das 12:30. Sete de julho, cerca de 3 horas após os disparos, os manifestantes se reuniram em cena, “calmos, todavia visivelmente irritados”.

  1. Página 4 de sete
  2. 43 Uma consulta
  3. Pois imagina o que eu irei fazer
  4. 10 Tríades e Tong
  5. 7 Expedição de Narváez
  6. doze de outubro: Não sou feito para ser amado, de Stéphane Brizé
  7. 4 Haunted House

Mais de 200 pessoas estiveram presentes. Naquela noite, as manifestações em Saint Paul continuaram, permanecendo “pacíficas mas contundentes”. Nekima Levy-Pounds, presidente do capítulo de Minneapolis da NAACP, disse que seu grupo pedirá uma investigação federal. Também chamou a um órgão independente pra investigar o tiroteio, expressando ceticismo com a agência estatal que comanda a investigação do incidente, o Escritório de Detenção Criminal de Minnesota, uma divisão do Departamento de Segurança Pública. O ativista de Black Lives Matter DeRay Mckesson comentou: “Philando Castile necessita estar vivo hoje”. No dia 8 de julho, mais de um 000 manifestantes fecharam a Rodovia 880, em Oakland, Califórnia, durante muitas horas para protestar contra as mortes a tiros de Alton Sterling e Philando Castile.

Depois de uma semana de protestos pacíficos e vigílias, a crueldade entre manifestantes e a polícia em Saint Paul estourou no dia nove e 10 de julho. Por volta de 102 pessoas foram presas e vinte e um oficiais (quinze de polícia e 6 agentes da Patrulha do Estado de Minnesota) foram feridos, um deles gravemente. Um grupo lançou pedras, garrafas e coquetéis molotov para a polícia e a polícia usou spray de pimenta e gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

Os manifestantes causaram da Interstate 94 entre a via de 280 do estado de Minnesota, e o centro de St. Paul tivesse que ser fechada. Depois que se espalharam por intermédio da avenida, um outro grupo de protestos que teve lugar em Dale e Grand Avenue. A brutalidade foi condenada pelo presidente Obama, o governador Dayton, o prefeito de Saint Paul, Chris Coleman, e o chefe de polícia Todd Axtell, que pediu calma.

as Minhas mais profundas condolências à família e amigos. Em nome de todos os residentes de Minnesota, de mente decente, estamos surpresos e assombrados com o ocorrido na noite anterior. Este tipo de jeito é inaceitável. Não é a norma em Minnesota.

Se fará justiça no estado de Minnesota. Dayton disse que solicitou uma investigação independente por fração do Departamento de Justiça e tinha discutido com o Chefe de Gabinete da Casa Branca, Denis McDonough sobre. Dayton também comentou, “o