BLOG

“É Impossível Amar Alguém Sem Paixão”

“É Impossível Amar Alguém Sem Paixão”

"É Impossível Amar Alguém Sem Paixão" 1

Considerada uma das mulheres mais lindas do planeta Cameron exibe a entrevista com um vestido curto azul elétrico que deixa a descoberto as tuas pernas intermináveis decorados com uns saltos de ataque. Sem ansiar declarar muito sobre isto teu relacionamento com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, por quem se ofendeu com a atriz Kate Hudson, Cameron, contudo, se nos confessou que não é partidária do amor para toda a existência.

PERGUNTA: Por que decidiu fazer um video como Noite e dia? CAMERON DIAZ: Primeiro, já que estava inquieto por trabalhar com Tom, um ator a quem a todo o momento admirei muito e segundo já que adoro filmes de ação. P: No video interpreta uma mulher severa.

você É assim sendo pela existência real? CAMERON DIAZ: Não sou nada rigorosa. Eu não gosto de escoltar os fundamentos de uma maneira enérgica. Não torço que alguém resolva os meus problemas. Desde criancinha, eu acreditava que, como mulher poderia fazer cada coisa mesma forma que os homens e conseguir o que eu desejo na vida. Mas eu entendo onde está o meu limite.

P: Como Seus pais o educaram com muita liberdade? CAMERON DIAZ: Sim. Meus pais a todo o momento me disseram que, bem que não tivesse que fazer tudo ideal, no mínimo, fosse sempre de superarme a mim mesma. Isso me libertou de moça em razão de eu a todo o momento tive o apoio da minha família em tudo.

  • Duo de Marina e Mercedes: “Não negues que se viram”
  • Nossa Senhora Dos Remédios – Riohacha (Colômbia)
  • dois Resumo estatístico
  • Fórum: Opine sobre a atualidade do Athletic
  • 51 h. Ranieri não quer Jeremy pela seleção francesa
  • Capítulo 2×020 (244) – “Caça às Bruxas”

P: Que tal trabalhar com Tom Cruise? CAMERON DIAZ: Foi uma experiência bacana trabalhar com ele. É um ator apaixonado como eu com a compreensão. P: você Gostou rolando em Portugal? CAMERON DIAZ: Foi incrível, Sevilha é uma cidade maravilhosa, graciosa.

O certo é que todo o tempo que passou lá, eu estava trabalhando e não pude vê-lo como ele merece. P: você Se sente ameaçada pela indústria, os fãs e as pessoas que a rodeiam? CAMERON DIAZ: eu Sou quem sou. É crucial estar feliz contigo mesmo, e não fingir ser alguém diferenciado.

eu gosto de ponderar que essa é a minha forma de viver, claro que posso acobertar atrás de uma imagem, todavia isto não satisfaz, nem ao menos a mim nem ao menos a ninguém. P: como É trabalhoso ser você mesmo em Hollywood? CAMERON DIAZ: O que acontece em Hollywood é que a gente não muda, ao contrário, reforça a tua personalidade e se tornam aqueles que de fato são.

Isso é resultância da fama. P: o Que você quer dizer? CAMERON DIAZ: A fama desperta o teu legítimo ser. Se vê em Hollywood, atores, comportando-se como um besta, é pelo motivo de realmente são idiotas (risos). Com a fama acontecem duas coisas. Uma, todas as portas se abrem para ti. Nesse momento você precisa tomar a decisão de que tipo de pessoa você é e o que limitações você veste. Pessoas famosas se retrata em seu modo. E segundo, você tem que ser consequente com as suas ações, quer dizer, não expressar em público, já que, desse modo, pagaras as conseqüências. P: Então, você necessita se encobrir pra viver uma aventura? CAMERON DIAZ: Não, eu vivo a minha existência sem ela a falar-já que eu a toda a hora tenho fotógrafos pela porta de minha casa. P: você Pensa em casamento?