Ferrovial acabou marcado um 4,9% pela Bolsa nesta terça-feira, a segunda superior subida do Ibex, depois de informar à CMVM que contratou um banco de investimento para descobrir a venda de sua divisão de serviços. Os planos preverão a venda total ou parcial de um negócio, a primeira hora da manhã. A decisão havia sido adiantada pelo jornal Expansão.
A população faz prestações de serviços em inúmeros mercados, todavia o principal é o britânico, onde regista vendas por 1.162 milhões de euros. O declínio da atividade no povo foi de 12,6% no primeiro semestre. Também, Ferrovial tem o negócio por 968 milhões de euros em Portugal e por 862 milhões de euros na Austrália.
Em termos de resultado bruto de análise, esta perna do negócio provocou perdas por 83 milhões de euros, graças a uma provisão de 237 milhões registrada no Reino Unido por um contrato de manutenção de estradas em Birmingham. No conjunto de 2017 ramo de serviços gerou um Ebitda de 423 milhões de euros, quase metade do total do grupo.
A venda total ou parcial de uma divisão permitiria aliviar a carga financeira da Ferrovial, que soma uma dívida financeira de 7.870 milhões de euros. No ano passado, o consequência financeiro (-346 milhões de euros) levou mais da metade do consequência bruto de exploração (932 milhões).
- Pressionar para atingir um propósito
- 1 Plano estratégico
- um Fezes secas 7.1.Um Tratamento adicional
- 1 O defeito dos excedentes e a escassez
- três O Opus Dei, durante os primeiros 30 anos
Por que um é permitido, no tempo em que que a outra está proibida, que só poderá ser popular por Deus, a quem quer que tenha dado esse conhecimento. Como uma charada prática, carecemos saber o que é permitido e usá-lo para nosso privilégio, e o que é proibido evitá-lo. As vendas de crédito não seguem o impecável islâmico solicitado pelos pioneiros da banca islâmica pra reduzir a injustiça e a exploração de ganhos e perdas não-compartilhadas nas finanças.
Os estudiosos ortodoxos manifestaram uma ausência de entusiasmo na banca islâmica baseada nas vendas de murabaha. Usmani o conhecido como uma “transação limite com muito finas linhas de distinção em comparação com um empréstimo com juros”. As deficiências da banca islâmica foram utilizados por no mínimo um crítico não ortodoxo como argumentos contra igualar o interesse da silva. De acordo com M. O. Farooq, a “crescente inevitabilidade” da indústria bancária islâmica de “recorrer ao Hiyal, estratagema fantástico, para reivindicar o efeito da Sharia”, é uma prova de que proibir o interesse “não é sustentável do ponto de vista islâmico”.
“ansiedade na situação trabalhoso” do mutuário muçulmano e que não lhes cobrasen nenhum interesse. Outros produtos financeiros islâmicos, que substituem os títulos usuais (Sukuk), seguros (Takaful), prometem e também evitar a ruína dos conceitos proibidos islamicamente como Maysir (apostas ou especulações) e Gharar (“indecisão” ou “ambiguidade”). Foram sugeridos substituições pro exercício de uma taxa bancária de interesse pra política monetária.