BLOG

Investidura: Pedro Sanchez Telefonea Paulo Igrejas Para Recusar Todos Os Seus Pedidos, Conforme Podemos

Investidura: Pedro Sanchez Telefonea Paulo Igrejas Para Recusar Todos Os Seus Pedidos, Conforme Podemos

Investidura: Pedro Sanchez Telefonea Paulo Igrejas Para Recusar Todos Os Seus Pedidos, Conforme Podemos 1

No primeiro, que se detalha a listagem de competências que pediam e que deveriam ser traduzidos numa vice-presidência, 3 ministérios dos atuais e dois da nova criação. No de acordo com a última proposta do PSOE: Uma vice-presidência de Assuntos Sociais para Irene Lisboa “, assim como eles reclamavam, e três Ministérios, de Habitação e Economia Social, Saúde, Assuntos Sociais e de Consumo e de Igualdade.

apesar de estas fugas, o Governo espera que seu parceiro “retifique e entre na justificativa”. Fontes Unidas Podemos têm lamentado durante o dia, que “não está havendo somente avanços nas propostas que faz o PSOE”. Os roxos dizem que Pedro Sánchez “não está disposto a criar este artigo qualquer aptidão social”. Depois que Echenique abandonasse nesta manhã da reunião com o Calvo, pedindo uma “pausa para ingerir”, Podemos confiava em “juntar à tarde”.

Mas os socialistas imediatamente desse momento enfriaban essas expectativas: “Haviam parado” (não) pra retomar a negociação em novas horas, porém já que “não existem mais”. O PSOE incentivava a formação de habitação a uma resposta definitiva, pelo motivo de há que “concluir numa direção ou em outra.” À tarde, Calvo e Echenique retomaram o diálogo, todavia a aparência do PSOE era que precisava de uma “resposta”. Nesse assunto, aconteceu a discussão entre Sanchez e Igrejas. Os socialistas têm confirmado posteriormente a chamada e, sem dar dados sobre o assunto da negociação reiteram “a inevitabilidade de desbloquear para que Portugal possa prosseguir a progredir”.

Desde o PSOE, acrescentam, “continuamos a defender que a oferta feita a Unidas Podemos é uma sensacional oferta”. Mais tarde revelaram que Igrejas contrariou a proposta da vice-presidência de Assuntos Sociais e dos 3 Ministérios. Unidas Podemos esperava hoje uma nova oferta “realista” e “razoavelmente proporcional” à repartição de competências dos ministérios existentes, que lhe permita criar políticas sociais a começar por um governo de coalizão.

Em palavras de Yolanda Díaz, deputada da Galiza em Comum: “Devemos chegar a um acordo proporcional no que assumamos responsabilidades em matérias que são do máximo interesse, para combater a precariedade e a desigualdade”. Esta responsabilidade de gestão precisa corresponder, segundo Podemos, ao percentual arrojado pelas urnas.

A tensão que se viveu entre Sanchez e Igrejas segunda-feira, no decorrer do debate de investidura é reduzido ontem, no momento em que Unidos Podemos concordou em variar a tua não pra investidura pela abstenção. Diz que mudou de idéia depois de ouvir o discurso conciliador de o porta-voz socialista Adriana Lastra, que visa a uma certa “versatilidade”, entretanto o correto é que o PSOE, a estas horas, ainda não lhe tinha oferecido nada de concreto. Em ambos os partidos não evitar os problemas de tentar condensar em só um dia, tudo o que não foi feito durante 3 meses. Estrangeiros em funções, Josep Borrell, segundo informa nessa segunda-Feira.

A lei garante o correto à negociação coletiva de serviço entre os representantes dos trabalhadores e empregadores, do mesmo jeito que a força vinculante das convenções. 2. Se reconhece o correto de os trabalhadores e empresários a amparar medidas de conflito coletivo. A lei que rege o exercício nesse justo, sem prejuízo das limitações que possam combinar, incluirá as garantias necessárias pra confirmar o funcionamento dos serviços significativas a comunidade.

É reconhecida a autonomia de empresa no marco da economia de mercado. Os poderes públicos prometem e protegem o seu exercício e a defesa da produtividade, de acordo com as exigências da economia geral e, no seu caso, do planejamento.

  1. 2 A Pátria Boba 2.2.1 Campanha de Nariño, no sul
  2. Se reconhecem e protegem os direitos
  3. Melhorar e resguardar a ecologia da localidade, evitando a poluição ambiental
  4. 2 Presidentes por modo 5.2.1 Pela maneira de nomeação
  5. Registado em: 14 jul 2006
  6. O entrerriano José Ruperto Pérez (por província)

1. Os poderes públicos asseguram a proteção social, económica e jurídica da família. 2. Os poderes públicos garantem, além disso, a proteção integral dos filhos, esses mesmos diante a lei, independentemente de tua filiação, e as mães, qualquer que seja teu estado civil. A lei possibilita a investigação de paternidade.

3. Os pais devem prestar assistência de toda ordem ao sustento dos filhos nascidos dentro ou fora do casamento, durante a sua menoridade e em todos os excessivo casos em que legalmente se for o caso. 4. As gurias beneficiam da protecção prevista em acordos internacionais que zelam pelos seus direitos.