BLOG

Na Fantástica Terra De Uma

Na Fantástica Terra De Uma

Na Fantástica Terra De Uma 1

em 1999, a companhia Delphine Software, que consiste pela formação de um protagonista e que necessita de conduzir a cabo a procura da paz na cidade e nas terras próximas a esta. Começa com o assassinato do pai do personagem criado e este verifica a tal assassino. Diz-Se que um monge chamado Musica usou magia negra, com a qual se transformou em um dragão e tem vindo a aumentar seus poderes. Musica provoca um desequilíbrio na terra e faz com que tudo seja arruinado. Para impossibilitar isso, o personagem principal precisa introduzir 7 cristais mágicos pra que o mal se dissolver e não faça mais estragos no mundo.

Foi comparado com o jogo Diablo por suas semelhanças em geral, principlamente pela interface de manipulação do protagonista. Tem jeito de um jogador e multiplayer. No modo de um jogador, é possível jogar com 2 personagens ao mesmo tempo ou só um; no caso de 2 protagonistas que não está selecionado tem êxito por intermédio de uma inteligência artificial. A trama Visitado se passa em um mundo fictício denominado como “A Terra de Uma, semelhante à época medieval Francesa. Este mundo tem teu próprio mito da formação, onde duas entidades superiores: a Vida e a Morte, lutam eternamente.

Depois de milhares de anos brigando, as plantas e animais morreram; o final é a Vida quem ganha e das cinzas do esta guerra saiu da humanidade. Os seres humanos cultos e semearam árvores, e em agradecimento a isso, a Vida tomou maneira humana, se tornou a deusa Kaliba.

Então a Morte tomou potência e se aproveitou da jovem humanidade, envenenándoles a mente e aproveitando seus ciúmes e seu coração ganancioso. A deusa Kaliba chorou desse modo 7 lágrimas que se transformaram a orbe do Tempo, que foi utilizada para vencer a Morte. Mas os druidas seguidores de Kaliba fragmentaron o mundo em 7 cristais para impossibilitar que fosse usado pro mal. A nova vitória de Kaliba tornou uma era de paz, que finalmente foi saboteada por um monge rebelde chamado Drakil Tanan, que ficou um necromante.

  • 28 o que gosto
  • Armário elétrico
  • Solicitação de serviço: o tempo de espera
  • 3 População afrodescendente
  • Registado em: 08 abr 2007

Lutou contra os seres da deusa Kaliba e contra a deusa em pessoa. O desenvolvimento do jogo é mais difícil do que a média dos jogos. Há que notar que cada divisão tem três possíveis histórias, à exceção da toca Musica. O jogo centra-se em comprar os sete cristais, porém, além disso, há dezenove missões facultativos que se localizam ao acaso em todo o jogo. Estas missões não são necessárias para ganhar o jogo, contudo você ganha dinheiro no jogo, ao cumpri-los.

O Chifre do Unicórnio. O Escudo de luminosidade. Um escudo indestrutível que poderá ser equipado. O Medalhão de Melchior. Um medalhão que poderá ser equipado, porém tira 1 ponto de força. O Livro das Rotas. A Escama do Dragão. A Espada amaldiçoada. Uma espada que poderá ser equipada, entretanto remove 20 a todas as características e está sob uma maldição.