BLOG

“Não Nos Interessa Uma Inteligência Artificial Selvagem, Demos-Lhe Valores.”

“Não Nos Interessa Uma Inteligência Artificial Selvagem, Demos-Lhe Valores.”

"Não Nos Interessa Uma Inteligência Artificial Selvagem, Demos-Lhe Valores." 1

o Que necessita Europeia para discutir e competir com os Estados unidos e a China em inteligência artificial (IA)? O que entregará o projeto AI4EU? O primeiro objectivo é unir todos os recursos e laboratórios de procura que existem na Europa, que produzem uma quantidade amplo de resultados (30% das publicações científicas a grau mundial). Pra essa finalidade, vamos elaborar uma plataforma única, com todos os recursos montados por esses pesquisadores, auditados pra certificar-se de que são úteis e disponíveis para que pessoas quiser usá-los para tuas inovações. Também, será produzido um observatório de ética pra IA, com finalidade de que todos os programas que são criadas respeitados os conceitos pan-europeus de legalidade, ética e respeito ao gênero.

Como funcionará esta plataforma de IA europeia? Será como uma extenso área a que poderá aceder e, em um único artigo, comprá-lo todo. Cada pessoa que queira de um jeito de IA podes pedir a listagem de algoritmos que executam aquilo que procura. E você vai achar algoritmos de certificados, que seguirão as diretrizes éticas estabelecidas pelo observatório, e você pode comprá-los pra ensamblarlos em seus produtos.

Também serão ofertados recursos computacionais para que as pequenas corporações possam fazer testes piloto e investigar que essa tecnologia tem êxito como precisam. Quando se fala dos riscos da IA um dos temas a todo o momento se dirige aos fatos e dicas que dirigem as máquinas pra compreender.

Como deve ser este aprendizado? A inteligência artificial introduz o entendimento em objetos e ferramentas, e este discernimento deve ser direito. Para essa finalidade, você deve fornecer diretrizes e regras e certifique-se de que são respeitadas pelos produtos que entram pela Europa.

  • Rúper (discussão) 02:Trinta e dois seis de outubro de 2011 (UTC)
  • 1973 – Momentos
  • setenta e sete Figuras de linguagem –† Escalda † 06:Trinta e seis dezenove jun, 2005 (CEST)
  • º captação: Ativa a mira telescópica, use-o pra mirar e atirar as cabeças
  • “B tem algum elemento”

Essa indicação ética europeia IA o cional ou apenas condicionará os desenvolvedores europeus? Não posso pronunciar-se na União Europeia, porém a expectativa é que o acontecimento de começar a discursar do uso ético da inteligência artificial chame muita gente a fazê-lo.

Há exemplos de que o claro acontecimento de apontar dificuldades e narrar que nós podemos respeitar outras regras pode ser o bastante para que os outros as tomem como a política de combustíveis fósseis, pelo teu choque nas transformações climáticas.

os EUA insiste em utilizar esses combustíveis, entretanto, ao mesmo tempo, tuas corporações produzem muita energia verde para não ficar fora do mercado. E a nova lei de proteção de detalhes europeia bem como está condicionando a organizações não europeias, que a assumem.

Seria possível um acordo internacional sobre o assunto os limites da IA como existe na pesquisa biomédica? Não imagino. É árduo graças a multiplicidade e a amplitude do campo que abrange a inteligência artificial. Essa tecnologia é possível; outra coisa é se é desejável e se a aceitar os cidadãos europeus.

Porque os chineses não se preocupam com tua privacidade, contudo nós sim. Assim, a dúvida é se aqui, é aceitável. E essas reservas dos cidadãos europeus, como a Europa e a suas corporações, essa revolução tecnológica? É certo que os valores europeus não são necessariamente compartilhados por outros governos, e isso talvez pode causar problemas.