BLOG

No Universo ‘beauty’, Também

No Universo ‘beauty’, Também

No Universo 'beauty', Também 1

Não só a moda muda com as estações do ano, a maquiagem bem como. Com o outono ao virar da esquina nossos ‘looks’ mudam as cores vivas do verão para abrir caminho para as tonalidades mais próprias da estação da queda das folhas. No mundo ‘beauty’, bem como.

Entre os diretores de fotografia e editores que participaram da série figuram Jonathan Freeman e Robert Depois, Tim Porter, Katie ex-Vocalista da banda e Mark Mylod. Quanto às características técnicas do video, o formato cinematográfico utilizado na série é 1,78:Um com lentes Angenieux Ótimo e Cooke S4 instalados em câmeras ALEXA Mini, da companhia Arri. O modelo do negativo é digital, o áudio é Dolby Digital, e o video é HDCAM SR, HDR 10, ProRes e Redcode RAW.

  • 5 Romance celestinesca
  • o make-up você e o seu companheiro,ou faz ela sozinha
  • um algumas informações mais…1.Um Postagens Relacionados
  • Purificar o corpo humano: elegante por dentro e bem como por fora
  • Perigo, eles gigante anda solto

O episódio “The Long Night” é o mais grande da série, com uma duração de oitenta e dois minutos. A Irlanda do Norte e em Malta, primordialmente. Mourne, o castelo de Ward e Magheramorne pra simbolizar a cidade dothraki Vaes Dothrak, Winterfell e Castelo Branco, respectivamente.

Por outro lado, no território maltês a equipe se mudou para sites como Mdina, Fort Manoel e Janela Azul, pra dramatizar Desembarque do Rei, o Septo de Baelor e o web site de casamento Dothraki, respectivamente. Pra segunda temporada, a elaboração decidiu se variar para a Croácia para representar Desembarque do Rei e a Fortaleza Vermelha em as muralhas de Dubrovnik e Lovrijenac, respectivamente. Outros lugares que foram destinados para as gravações de Qarth incluem Lokrum, o mosteiro de St.

Dominic em Trogir e Rector’s Palace, em Dubrovnik. Akureyri e os arredores do lago Myvatn. Sevilha, Córdoba e Cáceres —Dorne e Desembarque do Rei—. Certas cenas que envolveram o uso de animais tiveram que ser gravadas em estúdios de EUA e Canadá, devido às restrições para o transporte internacional de animais. Como por exemplo, a cena em que Brienne enfrenta um urso, o sétimo episódio da terceira temporada, foi filmado em um set de Los Angeles, Califórnia. De modo parelho, a equipe se mudou pra um estudo de Calgary, no Canadá, pra gravar as cenas de Ghost, o gigante de Jon snow.

Ramin Djawadi, foi o causador da trilha sonora de Jogo of Thrones, que adiciona temas musicais pra cada uma das principais casas familiares da trama, tal como pra alguns de seus personagens. Originalmente, tinha-se considerado a Stephen Warbeck, a quem ele contratou para o capítulo piloto, mas, ele abandonou a realização.

Por recomendação de Evyen Klean, supervisor musical da série, a equipe de geração entrou em contato com Djawadi. Se bem que esse último se recusou a proposta inicial, no conclusão, se descreveu surpreso com a trama e o conceito visual dos 2 primeiros episódios que lhe forneceram Benioff e Weiss, pra convencê-lo. —especialmente a sequência de abertura— em vez do recorrente som de flautas e solos inconfundíveis de novas produções que abordam temáticas belas, pela avaliação de Benioff e Weiss.

Para a sequência de abertura, além do violoncelo, aderiram sons provenientes de uma as cordas e um kântele pra dar um “senso de mistério e expectativa para o capítulo”. Outros instrumentos usados por Djawadi na trilha sonora adicionam o didyeridú associado com os selvagens e a flauta duduk pros Dothraki.