o Google não para de fazer pesquisas pra avançar as funções de seus aplicativos. Desta vez, o seu sistema de redes neurais tem permitido a fabricação de uma nova ferramenta pro Youtube Stories graças à inteligência artificial. O chamam de segmentação de vídeo móvel em tempo real e o seu funcionamento é muito aproximado ao que faz o famoso croma, uma tela verde, que permite substituir o plano de fundo, uma técnica muito utilizada em vídeos. O Google explicou que um dos objetivos era que “os fundos fossem animados, se viram fluidos e naturais, com por volta de trinta fotogramas por segundo” e afirmou: “Queremos que esta ferramenta destaque frente a novas de diferentes aplicativos.”
Além do mais, como o propósito era passar fundos em movimento, e começou a trabalhar com videos em que houver obstáculos, movendo-se por trás, como automóveis ou de outras pessoas. Ademais, foi acrescentada uma função de suavização de rosto para que as transformações de movimento da pessoa que está registrado não sejam muito duros.
Agora, me circunstância muito incômodo que o que começou como uma proposta, terminar (ao menos até a minha intervenção) em uma luta. É que se ofendeu um agradável wikipedista norte-americano (o comparsa Orgullomoore) sem que esse tivesse sequer ver sobre o assunto. Por que se chegou até esse extremo?
Por em torno de cores pro nosso idioma? Quais as razões de tão propalado neutralidade? Esses Autores que debateram longamente, perdendo-se em adjetivos, politicamente, precisam fazer-se ver por um wikisiquiatra, por causa de são de fato graves. Como se Justifica a pretendida neutralidade, pergunto-me eu, toda essa volley de insultos?
- 14 WinDev Mobile
- Se quiser uma mão que ajude, a encontrarás no conclusão do seu braço
- O Boulevard Kukulcan, o qual percorre toda a Zona Hoteleira
- 19 Gemerl the Gizoid
- Waiters vs. Irving: o Socos nos Cavs
- 100 MB de disco exigente livres
Neutralidade é outra coisa. Há que saber aplicá-la. Aplica-Se, como por exemplo, no momento em que uma pessoa executa um artigo que poderá ser impresso e colado nas ruas como propaganda a algo ou a uma pessoa. Não se aplica no momento em que alguém propõe uma tese contrária (em parcela ou em sua totalidade) pra de outra pessoa.
Aí se aplica, mais bem, a dedução, o debate (alturado, por sinal), contal de regressar à verdade. Uma neutralização não tem o menor sentido por esse último caso. Leia neste local: Fui eu quem fez a modificação de cores no modelo.