BLOG

Para Saber O Que Está Pela Moda, É Só Seguir Esta Criancinha No Instagram

Para Saber O Que Está Pela Moda, É Só Seguir Esta Criancinha No Instagram

Para Saber O Que Está Pela Moda, É Só Seguir Esta Criancinha No Instagram 1

Não há tendência, assinatura ou peça de roupa que esteja na moda e que ela não tenha em seu guarda-roupa. Pernille Teisbaek, uma multifacetada dinamarquesa que se define como estilista e co-fundadora da Social Zoo (uma espécie de agência, que põe em contato a influencers e marcas), não deixa de obter protagonismo na indústria da moda.

Em que momento capitaneou o web site Look de Pernille -nesta hora acabado – e dirigiu muitas publicações de moda pela Dinamarca. Entretanto leva tempo estrelando looks pra lembrança, nos últimos meses, tem vindo a ganhar mais popularidade, tornando-se um dos rostos fixos de desfiles e sites de street style. Seu estilo nórdico, protagonizado por silhuetas limpas e cores neutras, faz concessões às desmedidas proporções de Vetements, os ares franceses de marcas como Céline e o ‘caos mágico’ da Gucci.

  • 2 Miss Intercontinental
  • Sedlar, Dominik and Sedlar, Jakov, Searching for Orson, 2006
  • 125 Da Época, dezoito de dezembro de 1887. [ Links ]
  • Pepe Carvalho (“A corrupção é um vantagem dos ricos”) 02:41 vinte e um de janeiro de 2016 (UTC)
  • Destructoaccesorio: Em um baú no caminho pro drigellum laranja no santuário gulza
  • J25 St. Paul’s Epistle to the Romans, por W. G. Rutherford, Londres, 1900
  • Cores vivas e de característica
  • Mensagens: 4.197

Mistura com maestria as peças mais fácil com as últimas tendências e sua conta de Instagram parece o catálogo de Net-a-porter. Se quiser saber o que está (e estará) de moda, basta segui-la nas redes sociais. Não lhe escapa uma. Pela recém-terminada a Semana de Moda de Copenhague vimos botas cor de ouro até na sopa. Modelos do que será o outono: uma invasão de botas douradas do Cabo, até Balenciaga (o modelo que leva Teisbaek), passando na Topshop.

por último, É o instrumento de desejo da moda (e o mais irônico). Inspirado nas sacos de compras que custam dois euros, o projeto idealizado por Demna Gvasalia não deixa de ganhar adeptas. A versão em vermelho, branco e azul é a preferida das jefazas da moda (neste momento avisamos que esse trio de cores marcará a pauta este outono). As botas nesse inverno serão tão altas que parecem meias.

Após voltar para a passarela, já estamos analisando nas recentes coleções low cost (e as roupas das preescriptoras). A Tom Ford suede pés wrap? A corporação dinamarquesa Ganni é a marca de que toda humanidade fala. Na sua última coleção incluía uma camiseta com a mensagem ‘Space Cowboy’, que se esgotou na sua loja online, em menos de uma semana.

claro, Teisbaek se fez com ela antes que ele sumisse. Em teu Instagram, encontramos outro punhado de peças de Ganni. As criações de sucesso Vetements parecem um pouco mais fáceis de levar pras roupas da dinamarquesa. Desde o casaco com ombros estruturados até as botas com salto de isqueiro, parece que a it girl coleciona os greatest hits da empresa que conquistou a crítica e os popes da indústria. Um anel para o jeito de subdesenvolvido e de septo decore o saco o mais original e procurou a próxima temporada. Neste momento tem as principais mandamases de moda e bloggers e, há um mês que Pernille Teisbaek o lúcia em suas redes sociais.

O melhor de sempre modelo de que sem demora os ‘piercing’ levam-se em t-shirts, acessórios e penteados (por aqui, novas dezesseis testes para provar isso). Seu pior pesadelo dos anos 90 está de volta. As calças e malhas que rodeiam o pé, tecnicamente denominados fuseau, são a proposta Prada, Balenciaga, Marni ou Valentino.

Teisbaek já fez a lição de moradia e foi agenciado cerca. Se não brilha mais, não tem graça. See more on @theyouway now. Ganhou esse verão e seguirão ganhando a partida para a jóia minimalista e simples, que era moda até há nada.