BLOG

‘Vinte Minutos’ Suprime Os Anúncios De Contactos Sexuais

‘Vinte Minutos’ Suprime Os Anúncios De Contactos Sexuais

'Vinte Minutos' Suprime Os Anúncios De Contactos Sexuais 1

Olá, nesse lugar estou eu de novo. Vejo que a minha mensagem removeu consciências. Sois livres de não responder, eu não estou postando, no entanto, que as mulheres SEJAM de tal ou qual jeito, entretanto que AS EDUCAM para sê-lo. Hoje eu estava assistindo tv depois do jantar.

Saía o anúncio de um automóvel vermelho (não sei a marca, me fixo muito pouco em publicidade). Se perguntava em que se fixavam mais as mulheres… se os olhos, anus, silhueta ou no interior, mas não do homem, entretanto do Carro. Já me tenho pronunciado no significado de que o meu superior desejo seria que as mulheres necessite a igualdade, mas NÃO, outras (algumas) querem se colocar no território dos homens.

No dia oito de Março, assisti a uma multiplicidade de atos e TODOS me repatearon. Em primeiro local me pareceram nada mais do que uma justificativa de por que tinham que existir coletivos feministas e, também, ser subsidiados. Dizem estar contra a diferenciação das mulheres, mas são a favor da diferenciação contra os homens. Falo com as “feministas” e argumenta diferenças NATURAIS entre homens e mulheres.

  1. Para os produtores (variações no excedente do produtor): ganham e perdem C
  2. 4×05: Persiguiéndote diariamente
  3. Não fale de costas
  4. Diz ser Marston
  5. Mensagens: 9.564

NÃO ACREDITAM Na IGUALDADE, não nos vê a todos como pessoas. São exatamente os mesmos do que os machistas.O Que o meu são preconceitos? São experiências, meus filhos, de alguém que acredita pela igualdade de todas as pessoas, sem diferença por sexo, cor de pele, religião, recinto de nascimento, nem sequer por nada… e as “feminazis” são umas autoritárias.

NUNCA nós arranjaremos uma injustiça, que é a discriminação, com a outra (da mesma discriminação, no entanto em sentido inverso).—————–Agora eu responderei a Ibán, que tomou o desconforto de responder.A tua primeira charada:Não há dúvida pela igualdade dos seres humanos. Homens e mulheres. Crianças e velhos.

Altos e baixos. A prostituição hoje é assimétrica, verdadeiramente, porém, porventura, muito poucos trabalhos não o sejam. Há mais militares e marinheiros, homens, por exemplo. E mais caixas de super e bailarinas mulheres. Mas é que o intuito de uma comunidade não é que se alcance a paridade em todos os trabalhos, no entanto que NÃO HAJA IMPEDIMENTOS.

Para mim adorar de trabalhar no que eu me sinta à vontade, e que cada qual possa fazê-lo. P (e pode ser, sendo assim, cada vez com mais pessoas, se fôssemos banir os bichos que temos pela cabeça, o sexo é sexo, e ponto. Por último, sobre o que as mulheres são empregadas para atender a indispensabilidade de os homens:eu adoro de satisfazer sua sexualidade. Se lhe garanto. Para mim é muito deslumbrante fazer feliz uma mulher.

Se sente bem com ela, eu me sinto bem, eu. Gostaria de uma sociedade com sexo livre, onde pudesse discursar as coisas abertamente e aprensentar tua sexualidade para as pessoas, sem que murmurasen de ti nem te colgasen tags. E como esta sociedade ME REPRIME, que vou de putas, que é o mais aproximado que há com o SEXO LIVRE.

Todos os cidadãos a cooperar para satisfazer as necessidades dos outros cidadãos, seja meus professores dando aula, ou o autoclismo levando para as pessoas, ou um profissional do sexo dando entusiasmo. ¡¡¡Claro que confesso que as muejres precisam colaborar para satifacer necessidades sociais! Que não lhes entra pela cabeça que é COMO qualquer outro trabalho? A sua segunda questão:Se elas pagam para anunciar, não creio que o façam pra perder dinheiro. Elas gostariam de estar lá. Eu não preciso de anúncios, sou um adulto pra buscar a vida, entretanto tudo bem, sempre ligados a novos freguêses. Me foder que discrimine, que não podem botar anúncios como cada filho de um vizinho.