BLOG

VOTAÇÕES Para Os Excelentes Contos De Maio

VOTAÇÕES Para Os Excelentes Contos De Maio

VOTAÇÕES Para Os Excelentes Contos De Maio 1

O gerente de solteiro se escolhe, após incalculáveis meses de profundo afeto anónimo, a requisitar uma reunião à recepcionista solteira que trabalha no mesmo andar do mesmo prédio que ele. Aproxima-Se dela e, derrotando teu terror da rejeição, diz que tem duas entradas pra estréia de uma esperada obra de teatro (esperada, no mínimo, a pena solteira, de acordo ouviu conversar o gerente de solteiro).

Ela não sorri nem sequer lhe diz que irá encantada, contudo que olha para ele e pergunta-lhe, sem o menor resquício de admiração, se lhe está pedindo um encontro. O oficial de justiça, depois de um percebível tempo de incompreensão, assente. A recepcionista pede-lhe pra atestar se, como lhe pareceu aprender, imediatamente comprou os bilhetes.

  1. Chamarasca (discussão) 19:24, 9 janeiro de 2017 (UTC)
  2. Festas tradicionais
  3. treinamento em auto-controle e solução de problemas
  4. 6 Maior sequência invicta
  5. 2006: De onde afeto
  6. Outros: Florista, música…
  7. Anjo de André, o ator, que comentou não a Berlanga e Almodóvar
  8. Anónimo 04.jan.2011 | 14:Vince e seis

O gerente de solteiro, entre abalado e intimidado e dando por perdido o esquema previsto para essa discussão, responde novamente que sim. Ela abana a cabeça e diz que o evento de ter comprado as entradas antes de saber se ele iria aceitar poderá querer dizer duas coisas: que é um idiota arrogante ou que é um irresponsável dissipar. Viajando pela Europa, paramos na Alemanha. Sendo pouco mais precisos, em Colditz.

Um nanico povoado situado junto à escola de Leipzig e não muito distanciado de Berlim. Permanece na atualidade, inhabitado apesar de bem conservado, no grande de um promontório, o popular Castelo de Colditz, onde teve lugar um evento único. Sem sairmos de lá, andamos pra trás no tempo e fazemos parada pela véspera do inverno de 1942, em plena Segunda Guerra Mundial. O castelo gozava, desta forma, de fervilhante atividade, uma vez que, lançada a um grande número de convidados muito especiais.

E é que, de fato, não se tratava de qualquer castelo, porém de uma prisão. Uma prisão onde se encontravam os prisioneiros aliados (vários deles oficiais de muito respeitável nome e peso no exército) que haviam conseguido fugir alguma vez de algumas prisões do império alemão, entretanto que tinham retornado a ser capturados. É considerada a mais segura das prisões alemãs, consideração que não demoraram alguns corajosos presos em desacreditar. Naquela manhã do dia cinco de dezembro, extremamente fria e pálida, voltava pro seu quarto, Jens Michael Kraft, um guarda alemão encarregado de vigiar os corredores das células de sete prisioneiros.

Eram três britânicos, 3 franceses e um holandês. Jens havia pedido recomendável realizar a tua vez, naquele dia de 12 horas (a partir das 8 da noite até às 8 da manhã do dia seguinte). Surpreendeu seus amigos não só o evento de pedir o turno de 12 horas, contudo o desejo com que o fez. Surpreendentemente, o soldado Kraft subiu primeiro ao terceiro andar, onde se encontrava o escritório de teu Coronel Kophamel, e, finalmente, desceu ao primeiro caminhar, onde tinha o seu quarto.

ela Entrou pra não sair nunca mais. O Coronel Kophamel, que começou a trabalhar em teu escritório a respeito de as 8:15 horas da manhã, subiu através do teu quarto, situado no segundo andar(muito superior e mais confortável do que a dos soldados), até o teu desembaraço.

Kophamel abriu a porta de seu escritório, e seus olhos se fixaram em um diferente a respeito situado em frente a ele, deitado no chão, em que se lia a frase “Für Herr Kophamel”(pro senhor Kophamel). Era muito cedo para ter recebido carta alguma, e, ademais, sobre o assunto aquele era diferenciado do que costumavam voltar em outros escritórios. Tudo isso lhe mexeu.

você Sabe que durante bastante tempo acreditei firmemente em um melhor concreto. Tenho considerado como certa e apropriada da maneira em que o partido nacional socialista de Hitler rua o universo e o homem, e eu apoiei com credibilidade e esperança, uma vez que considerava que representava perfeitamente as minhas ideias e crenças. Mas a minha firmeza e a minha fé se vieram abaixo no momento em que mudaram as frases, as armas, e os fundamentos políticos por armamento militar. Eu não participei pela votação Hitler com esse final.

Não me considero nenhum deus, em vista disso que não concordo com o correto que me quer dar de julgar sobre a vida ou a morte de alguém, seja civil, prisioneiro fugitivo ou um escravo em um campo de concentração. Contudo, eu tenho visto regressado a esta circunstância, até senti-me sentenciado a uma morte certa, se não fazia divisão nesse exército que semeia o terror entre o povo judeu e outros povos vizinhos do mundo.